terça-feira, 12 de maio de 2009

Mercado...ainda

Antes de fechar esta série sobre o Mercado, não poderia deixar de fora o Ademar "Ben Jonhson". Figuraça! Presença diária nos "banquinhos do Zézinho". Acredito que trabalhava na "Mordebrás". Aqui ele no convite da exposição do Sarára. (Claudio Silva da Silva)

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mercado Público.....mais "peças".....

"Design Social". Criei esta marca para um "personagem", que há muito tempo dá "expediente" no Mercado Público de Florianópolis, Mr. Nilson, megaempreendedor no ramo dos "peanut's"! Uma de suas "máximas" é: ..." - Se a vida tá difícil para nós, imagina prá classe média?"

Mercado Público.....algumas "peças".....

É impossivel viver em Florianópolis e não ter o Mercado Publico Municipal, como uma das principais atrações. Vivo e "convivo" por lá, a mais de 14 anos. Quer saber quem está na cidade? Senta lá no Bar do Zézinho, e fica "ishpiando". Esta "marca" (2004), fiz em "desagrávo", pelo "péssimo tratamento" que sofriamos...mais voltavamos, ai! Indignado criei uma camiseta para o "movimento", para "desenhar" nossa insatifação. Para minha surpresa, um dos primeiros à comprá-la foi o "filho do patrão".... e ainda fez reservas para a família....- é mole?